sexta-feira, 28 de maio de 2010

Será mesmo que existem erros irrevessíveis ? Imperdoaveis? Será que nada do que foi um dia volta a ser como era ? Será que se um dia eu chegar a partir de vez, você irá sentir minha falta ? Nem que seja por um instante mínimo?
Parace uma eternidade o tempo que fico longe de você. Até me acostumei já.
Não tenho mais forças pra lutar por você.
Talvez minha falta de força, seja pelo simples fato de não estar com você.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

como não lembrar de vooc? como não chorar outra vez? como não lembrar o quanto eu era feliz ao seu lado? como não chorar com brigas passadas? como não sorrir com seu "eu te amo"? como não amar voc? Eeagora eu me pergunto... como viver sem voc? como viver sem suas brincadeiras, sem seu amor? como não ouvir sua voz novamente? o tempo não cura nada, apenas alivia. sua falta vai estar presente, sempre. e por mais que dias,que e eu fique sem voc, ninguém me fará esquecê-lo. apesar de todas as brigas, de todas as decepções, de todo sofrimento, por voc, somente por voc, eu mudaria, mais mudaria mesmo. somente por voc eu mudaria tudo que precisasse. eu desistiria da vida para poder tocá-lo novamente . porque sinto saudades de voc. tudo que eu fiz, só fiz voc se afastar e te perdi, parece até que eu não estou sentindo nada, não queria contar isso pra voc, mais eu não aguento mais, voc é muito importante pra mim! como é ruim relembra do tempo ao seu lado e pensar que esse tempo nunca voltará !

terça-feira, 11 de maio de 2010

E hoje voltamos a nós falar. Depois de um tempo, que me pareceu uma eternidade. Depois de todos os meus erros, da minha ilusão. Por mais estranho que esteja, estive sentindo tanto sua falta, todos os dias.
Por mais dificil que seja, preciso tanto de você. Sei que possa não ter mais volta, mas preciso tentar, ao menos te recopensar pelo que eu te fiz. Deus estará me guiando e me postará no caminho certo, sempre.

domingo, 2 de maio de 2010

Talvez

Talvez nós dois não seja uma boa idéia; talvez te amar, machucaria mais do que te odiar; talvez você me ama pelo menos por alguns minutos; talvez ele te faça mais feliz do que eu; talvez o teu beijo não tenha mais o mesmo gosto; talvez o seu olhar magoaria mais do que suas palavras; talvez te esquecer seja a melhor solução; talvez essa distância entre nós, não seja tão ruim como pensavamos; talvez meu amor por você seja como um lindo dia de sol:
brilhante, quente, puro e maravilhoso, mais no final ele sempre acaba e lembranças sejam tudo que resta; talvez eu e você seja apenas uma linda lembrança.